Posted by : WhiteVir sábado, 9 de julho de 2016



Aviso


Olá pessoal.

Como estão vocês?

Bem, já faz algum tempo que não venho postando nada. E percebendo isso, tomei a coragem de me posicionar.

Eu irei dar uma pausa.

Mas já não está em Hiatos?

Ah sim. Mas esta é uma pausa, com aviso. ;)

Pensei na fanfiction e quero reescreve-la. Eu quero pensar sobre ela, mais profundamente no enredo e personagens. Tem muita coisa a ser resolvida.

Isto não é um adeus meus caros(as) leitores (as). É uma pausa confirmada, e não sei quando irei voltar.

Agradeço do fundo do meu coração (la no fundo) que vocês, tenham me acompanhado, ainda que a jornada tenha sido curta. Não se preocupem. Eu adoro vocês.

Removerei toda a história aqui contida, e prometo que farei o meu melhor para a próxima ser superior a que ja foi escrita.

Agradeço novamente a compreensão de vocês.

Eu irei postar a fanfic, ainda neste ano. A pressão do vestibular e escolar me pegou de surpresa. Para que a fanfiction seja de qualidade como eu quero, eu preciso de tempo para escrever e pensar. Tenso ;-; 

Isto não é um adeus.

Ate logo!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Estarei esperando você, adorei o jeito que você conta as historias, mesmo com a outra fic que você fez, cujo você alega não ser tão boa, eu me prendi muito, sempre to vendo se não tem capitulos novo ^^ i'll stay tuned.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Wiggly! Eu fico tão feliz! Eu prometo que esforçarei para fazer uma fanfiction digna de leitores!
      Não sabe como eu me alegro quando eu vejo seus comentários! :)
      Já estou escrevendo uma boa parte da fanfiction, e estou ansiosa para continua-la. Espero te ver nessa também!
      Até logo!
      Cyao!

      Excluir

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -