Posted by : WhiteVir terça-feira, 27 de dezembro de 2016





Parou.

Estava tudo silencioso.

Mas isso era muito tipico daquele lugar, a não ser que fossem gritos de dor e agonia.

Geralmente, relacionado a dor, mas logo eram abafados. Naquela realidade sombria e doentia, onde o viver era fazer absolutamente tudo que deveria ser feito-qualquer atrocidade, tudo era permitido -qualquer coisa. Afinal, não havia mais leis e deuses naquele mundo.

Aquilo iria continuar. Era um ciclo vicioso e sem fim, aquele.

Odiava isso. Ter nascido nesse mundo, nessa realidade, fazer tudo as pressas, as escondidas, de um jeito mais que solitário, mais angustiante e triste.

Acordava, ainda com sono, e sentia que rapidamente deveria deixar aquele lugar.

Nessa nova realidade, nunca viveu plenos momentos de felicidade, a não ser quando achava algo para comer. Então continuou a andar, com olhos abertos e ouvidos atentos. Seus passos, tão silenciosos quanto o vazio, a levaram para inúmeros lugares, desérticos e inabitados.

Geralmente, se achasse outros, se esconderia e acharia o melhor momento de atacar.

Mas aquilo já era uma rotina em sua vida pacata.

Sobrevivia como podia, pois nunca tivera algo precioso para defender. A vida era um bem, claro, o mais preciso na verdade, mas passou a pensar nesse tal "bem" quando não estava... Lutando pra vive-la...

 A verdade, tinha algo, mas perdera.

Chame aquilo como quiser, disse a si. O importante é que estava por conta própria. E não pensaria mais nisso. Não pensaria em nada, somente o que roubar para viver o próximo dia.

Ensinaram que deveria pensar, que no dia seguinte, seria tudo melhor.

Mas tudo aquilo acabaria. Teria sido tudo em vão?

Teria sido?

Tudo aquilo que viveu, seriam na verdade, memórias, e nunca mais teria bons dias como aqueles. Deixou a era de criança para trás- pois precisou. E segurou lágrimas, apesar de uma gota salgada cair de seus olhos. Não, não choraria, e passou a mão no olho, reprimindo que a umidade continuasse.

"Engole o choro. Engole! você não pode se permitir chorar agora, não agora! Não quando todos contam com você!"

Mas agora, já não havia mais ninguém para se importar, para mostrar a sua imagem, para ser um ícone, como deveria ter sido, antes do desastre... Ah, aquele desastre.

Mas agora estava tudo em cinzas...!

Se lembrou de ter reclamado várias vezes do barulho que vinha dos outros cidadãos, quando vagava pela cidade, e a sua companhia tagarelando sem parar. Mas naquela presença... Oh Meu Arceus, como era bom ficar perto daquela criatura radiante...

E sempre que o barulho aumentava, retornava para seu lar, desfrutando do silencio. Mas agora, tudo estava tão quieto.

Não sentia o calor. Não sentia nada além de pedras duras e os seus ferimentos se curando, o que era comum, quando parava para repor as energias. Via os novos estragos que suas consequências-dizia que eram consequências necessárias- causara, e sua pele estava marcada.

Mas sua alma?

Dilacerada.

Sentia-se um peso morto que vagava por um mundo sem esperança. Sem vida.

Era um mundo vazio, cinzento, escuro, e precisava sobreviver.
O motivo? Já esquecera há muito tempo

Não... Estaria tudo perdido?

Mas acreditava que não...

Aquela sua consciência, teimosa, sempre insistia que havia algo para lutar. Não para si, mas para outros.

Que outros...?

Deveria haver alguém por ai né?

Espera, que sentimento era esse? Algo para agarrar e lhe dar forças, algo para que conseguisse seguir em frente, sim. O que era isso?

Enquanto pensava, tropeçou e caiu. Mas não se levantou, ainda não. O chão era empoeirado e frio, e por mais um instante, pensou ter ouvido o som do seu próprio coração.

"Tum-Tum...Tum-Tum"

De barriga para baixo, escondeu a cabeça em seus cabelos longos, e assim ficou por algum tempo.

Quantas vezes havia se escondido, alias?

Bah, isso não importa. Se irritou com seus pensamentos e então virou-se para o lado, encarando o céu.

Algumas nuvens estavam se mexendo... Lentamente, mas tão lentamente, que nem sequer chegou a perceber o aglomerado delas mais á direita. Elas estavam indo para essa direção.

Aquilo indicava uma coisa que conhecia muito bem. Iria chover.

IRIA CHOVER!

Com um surto de felicidade, levantou-se num salto, e quase tropeçando de novo, começou a correr pelo campo cinza e seco. Seu cabelo acompanhava seus movimentos, e quase se misturava com o capim alto, de tão finos que eram.

Um pequeno sorriso enfeitou o se rosto, e por hoje, era a unica coisa que se permitiu fazer. Sentiu algo úmido caindo em seu rosto.

Sim, aquilo era uma gota de água fria, que caiu em seu nariz.

Aquilo era... Esperança.









{ 15 comentários... read them below or Comment }

  1. Esse prologo ,está interessante , Mystery Dungeon não apresenta um personagem tão ,corajoso , apenas um menino/menina se aventurando em um novo mundo ,esse prologo combina com Mystery Dungeon ,o capitulo 1 será interessante ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Donnel!
      Obrigada por comentar! :3
      É um personagem que logo (ou não...:v) será revelado, e garanto que vocês irão curtir :3 (ou assim espero </3)
      Logo o próximo capítulo virá, e nos veremos de novo \o/
      ~WV

      Excluir
  2. White! Cá estou.

    Não consegui acompanhar a primeira versão da MD, mas pode contar com a minha presença nessa nova fase!

    Fico imaginando o que aconteceu para este lugar se tornar uma terra arrasada. Alguma guerra, ou alguém tomou o controle de tudo e saiu destruindo as coisas pela frente... E esse personagem em particular me despertou muito interesse, pois pelo que foi lido nesse prólogo ele ou ela parece ter alguma responsabilidade nisso.

    De qualquer forma isso só será descoberto futuramente. O que nos resta agora é esperar algumas brechas e informações para sair ligando os pontos.

    Ficou muito bom o prólogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Sigert! Que bom ver você por aqui!
      Bem, há um motivo por trás de tudo isso ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      E que bom que ficou curioso :3
      Obrigada pelo elogio, e por me acompanhar nessa fic \õ/
      Até a próxima \o/
      #WV

      Excluir
  3. Poético, misterioso e com um toque sombrio.
    Ai você me pergunta: gosta? Não, eu não gosto...
    EU AMO! CONTINUA! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também amo :3
      É um estilo bem interessante de escrita. Acho lindo :')
      Acredito que logo terá algumas cenas assim. Não sei quando. Hauahuahauahaua!
      Bem, até!
      Cyao!

      Excluir
  4. Espera...você...você voltou?
    *um sorriso se forma em meu rosto...não como o de minha foto*
    ...^^ estou feliz

    ResponderExcluir
  5. Eu...eu adorei o prologo...que intrigante, acredito que essa personagem misteriosa seja a protagonista ainda humana...bom temos mais capitulos >< nhaaaa to ancioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NYAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH WIGGLY SUA COISA LINDA, VOCÊ APARECEU <3
      YEY!
      Eu voltei :v
      Eu também tô meio ansiosa pros capítulos. Espero estar cumprindo expectativas :v
      O prólogo foi uma coisa que eu gostei de escrever <3
      Espero te ver nos próximos caps Wiggly \o

      Excluir
  6. Oiee! Sou uma leitora nova e vim conhecer sua história.
    O prólogo me deixou um pouco confusa a respeito do que aconteceu e do que está acontecendo, mas creio que essa tenha sido mesmo sua intenção ao criar o capítulo.
    Aparentemente temos um cenário de devastação, que pode ser um cenário pós guerra e um/uma protagonista muito confusa sobre seus pensamentos e sentimentos que talvez tenha parte nisso tudo. Parece que esse protagonista viveu também momentos muito bons e muito dolorosos em seu passado e que esses momentos dolorosos o deixaram assim. Fiquei refletindo se tudo isso acontecia no mundo dos humanos ou dos pokémons.
    Enfim, acho que é isso! Irei para o primeiro capítulo para ver onde a história começa de verdade.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yos!
      É, foi a minha intenção mesmo! Deixar um pouco confuso e mais tarde explicar (ou não, huaauahuaha). Eu prefiro deixar algumas coisas em aberto, acho mais legal.
      Obrigada por ler e comentar! =D

      Excluir
  7. Larguei de ser vagabundo, e vim ler.

    Eu não me lembrava desse começo, sem prosa.

    É algo simples de se entender, de certa maneira, esse começo. É, em uma maneira muito resumida, sobre um sujeito e seus medos e temores, as tentativas, talvez falhas, de se manter firme, tal como a melancolia e falta de esperança que acompanham isso, mas que, entretanto, acaba por achar um pouco desta última na chuva que se põe a cair no fim do capítulo.

    Ao menos assim eu vi e interpretei.

    É bem interessante no meu ver, e seguirei lendo e comentando a partir de hoje.

    Até depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Napo! Obrigada por ter lido e comentado! Eu nem acessei o blog mas quem sabe agora eu escrevo e posto mais um pouquinho :)
      Bom, sim, em resumo foi o que você comentou. Acho que acertei então, ihihi
      Até depois! :D

      Excluir
  8. Entendi quase nada, sei que houve um evento negativo e que agora nasce uma nova esperança.
    Bem prólogos as vezes são mesmos misteriosos, então no futuro verei o que consigo ligar para o que aconteceu nestas palavras.
    É isso White, até logo e quem sabe eu não me torne um de seus leitores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anangeom!
      A minha ideia era deixar meio misterioso mesmo, ihihi
      Seria demais ter novos leitores, aguardo você nos próximos capítulos! =D

      Excluir

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -