Posted by : WhiteVir sábado, 7 de janeiro de 2017







E então pessoal, como foi a leitura?

*Spoilers mais abaixo*


Ow, eu revisei esse capitulo, e ainda acho que...Falta coisas. Sempre acho. É como um desenho, e você acha que ficou bom, e daqui a 5 minutos, se pergunta por que fez um erro daqueles. 

Sabe, dá vontade de jogar pro universo e dizer: AHHHHHHHHH POR QUE EU NÃO FAÇO NADA DIREIIITOOOOO?????? EU SÓ QUERIA FAZER UMA COISA BOA.

E olhe, estamos no primeiro capítulo :v (shit happens :p)

E quanto á Ellie? Ela é a mesma da fanfic anterior (leitores que leram a primeira fic, eu os invoco! :v), mas eu mudei...algumas coisinhas. Mais pra frente, vocês verão. Embora ainda mantive um pouco da essência dela. Penso assim, ao menos XD
Espero construí-la bem. :v Mas só espera né? Fazer Gijinka, que é bom, nada!

E quanto á Sally? E, ela tá sem....poderes. Á criatura que antes tinha instintos primitivos na luta, agora...não tem poder nenhum. Mas é temporário. Acredito eu  Mesmo porque, eles ainda estão no estágio de Pokémon :v

Ah e tem tanta coisa na fic que quero escrever, compartilhar essa minha historia dessa minhas personagens com vocês :'') *momento fofo do dia*  

MAS

Eu não sei como será daqui pra frente. Nossa White!! Estragou o momento :v

Não farei mais promessa, mas quero honrar com meus compromissos. Manter essa fic, é algo que quero fazer, embora...não sei como vai ser daqui pra frente. Mas estou empolgada. Tenho planos pra isso tudo :v

Não vamos depositar esperanças no nome de um ano (só na zueira, na zueira tudo é permitido, pois pensa, 2016.S ninguém merece né?) e espero que me acompanhem nessa jornada! 

Até o próximo capítulo! 









{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. é desse jeito que encontramos um nivel grave de bipolaridade e criatividade, amei o capitulo, continua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHAUAHAUAHUAHAUA
      ADORO MEMES
      NINGUÉM PODE ME SEGURAR, SÓ EU
      GAUAHAHAUA
      Continuarei sim! Logo terá outro capítulo!
      Até lá!
      Cyao!

      Excluir

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -