Posted by : WhiteVir domingo, 2 de abril de 2017


Mais um capítulo! YEY!

Ow, já estamos em Abril! E com 7 capítulos :v

Acho que é o meu maior avanço quando se trata de histórias e fanfctions. Bem, até agora auhauahuauaa


Acredito que a maioria de vocês, assim como eu, vejam séries... E cara...

VAI LANÇAR A SEGUNDA TEMPORADA DE WYNNONA EARP! STANGER THINGS! BARB IS ALIVE BITCHES! E WESTWORLD! Mesmo que não saia esse ano...

BLACK MIRROR! ORANGE IS THE NEW BLACK! (e olha que eu  nem terminei de ver, mas tô nessa hype)




Principalmente quando falam de shipps. É CADA CASAL AMEAÇADO QUE POR DEUS ;-;




É muita preocupação pro meu coração shipper :v

Mas a vida continua :')  e ao invés de me lamentar, deveria estar estudando/escrevendo 

Bem, acho que não tem muito o que comentar :v

Ow, suave White, e os gijinkas?



(preciso criar os gijinkas mas sempre desenho os mesmos ;-;)

Até a próxima pessoal  =)


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -