Posted by : WhiteVir domingo, 23 de abril de 2017


Tsc Tsc, ue irresponsavel ein White :v

Não postou um capitulo novo né? E AGORA ME VEM COM DOIS?

E SIM, VAI TER CAPITULO SEMANA QUE VEM TAMBÉM.

É MUITA CARA DE PAU.

MUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAHAUAHAA :v

Nossa, eu acho que brisei tanto na páscoa que nem mexi no pc.


(Cuidado, tem spoilers a partir da cara do Faustão)



E nossa, começo a ver animes e séries e sempre paro no episodio 6. COINCIDÊNCIA? ACHO QUE NÃO.

Mas nossa, parece que tudo surgiu nessa semana. Gente, e quando fui ver, era feriado. E depois sábado (com chuva <3) e domingo... ;-;



Mas é isso aê né :v

NOSSA, AGORA VAMOS FALAR DESSES CAPITULOS.

Eu cheguei a ensar em não colocar esse capitulo do jogo na história... Pois seria meio chichezão :v
Mas então vi que será realmente importante (acredito eu) e que deveria aparecer. E nossa, dei logo de uma vez. Espero que não tenha ficado ruim. 

Eu mudei Maril e Azumaril porque....EU NÃO GOSTO DELES, CRIAS DEMONÍACAS   pois eu mudei um pouco esse enredo. E sinceramente, eu acho Poochyena e Zigzagon muito mais fofos :v

JÁ FALEI QUE AMO POOCHYENAS?



E SIM! GERREN TAVA LUTANDO TAMBÉM quando não tretava com a Ellie  e eu particularmente espero escrever mais sobre ele. E calma Ellie :v




AHHHHH mas a Sally não ficou tão de fora. Ela deu uma boa batalha (acho :v) e eu decidi fazer uma cena não muito grande, mas satisfatória. Até porque no jogo, ele é um dos oponentes mais fáceis de se derrotar. 

Isso me veem a cabeça: e aos Seeds? Eles aparecem no inicio principalmente. Mas não se preocupem, tem muitas Dungeons por ai. E mais... Outlaws pra serem usadas, né non?


(eu realmente me identifico com essa imagem :v)

Eu acho que provavelmente, escreverei semana que vem :v (não me venha com essa de não postar capitulos :v)


Então acho que é isso, leitores e leitoras desse blog =D 

Até ;)





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -