Posted by : WhiteVir Scarlet terça-feira, 20 de junho de 2017




É, definitivamente, não tenho a menor ideia do que me levou a fazer isso. Realmente, eu não to bem.
~hauahausguaha~

Olá leitores!

Trago algo bem diferente da fanfiction, mas provavelmente vocês também irão gostar. (Eu to gostando :v)

Acho que todo mundo aqui conhecer Hora de Aventura. Nele, há uma personagem chamada Marceline, que é considerada a Rainha dos Vampiros, também.






  
No inicio, eu tava com muita fé.

De verdade.

Não lembro como tudo começou.

Lembro de encher o saco do meu avo por 1 semana inteira pra ele trazer um pedaço de madeira. E pimba, ele trouxe.
Depois, foi só desenhar as medidas.

Claro, eu já havia adiantado todos os detalhinhos do Baixo, como as cordas e (nao sei como se dizem) os demais pinos e bolinhas :v

Então pô, easy.

ERRADO.

Cortar aquela madeira demorou um pouco. Até porque, eu demorei pra cortar. Ai meu avô cortou.

ELE É MOW RAPIDO PÔ

Depois, foi só colocar minha mente maligna pra funcionar, e acavei fazendo uns ajustes. (Considerando a fonte que usei pra fazer o Baixo, no caso, nesse link. Sério, eu adoro esse canal.)

E ai sussa pô.

Embora eu estivesse sem EVA branco de 6mm, eu acabei comprando um daqueles simples.
Então o próximo passo é roubar a super-bonder do seu avô, e tcham.

TUDO COLADO, JAUAMUAHAJAHAHAJHAU

E ai foi só pintar.





Eu tava bem sossegada. Ainda estou, acredito.


E NOSSA, eu faço a maior bagunça, sempre. Embora eu deixe tudo certinho no final, o local mais perfeitamente limpo, sempre parece ter algo. URGH.

Obviamente, pintar umas 2 vezes, no minimo.

E depois, só colar a "base" do baixo. E pronto, a base esta PRONTINEA.


E ai você confere tudo certinho.


                                                                          (Não, não tá pronto. É só uma ideia de como vai ficar)

Depois, É SÓ COLAR, MUHAUAHAUAHAIHAUAHAUAHAUAHUAHA!(A superbonder acabou, mas o vovô trouxe uma cola tao supimpa)

Mas okay, eu decidi colocar mais coisas. Porque sinceramente, eu acho que nunca tá bom. (e quem disse que tá?)

Provavelmente terei que pintar tudo. DE NOVO =D

E olha, não vou esquecer que costurei a alça que segura esse machado. Era uma alça que veio com meu fichário, de 2015. Finalmente tive um uso certo, auhaajiaha.

Mas okay



Supimpa ne?

E ai depois de muita enrolação, músicas de Undertale e Imagine Dragons, verniz, paciência e fé, mas muita mesmo, ele fica assim:



AGORA SÓ FALTA USAR ELE NA COMIC-CON, PROVAVELMENTE

Se você curtiu e estiver afim de fazer, pegue desse video, e mãos a obra! (Não se esqueça de me mandar fotos <3)

Vale a pena ressaltar que esse canal, Dicas de cosmaker, tem tudo e mais um pouco. Mas sempre vale inovar tambem ne?

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Bom, se você vender esse baixo para alguém que for fazer cosplay de Marceline eu tenho certeza que você nunca poderá me acertar, porque o que vende baixo não me atinge




















    O que eu estou fazendo da minha vida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sei oque eu to fazendo da minha vida :v
      Eu não seria capaz de vender esse baixo não, ajjajajaka
      Mas pô, sacanagem, só porque eu sou baixinha ;-;
      E o que "vende baixo" não me atinge foi a melhor cara XD

      Excluir

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -