Posted by : WhiteVir domingo, 25 de junho de 2017


Charles Devicari









"Estive lendo livros antigos
As lendas e os mitos
Aquiles e seu ouro
Hércules e seus dons
O controle do Homem-Aranha
E batman com seus punhos
E claro que eu não me vejo nessa lista

Mas ela disse, para onde você quer ir?
Quanto você quer arriscar?
Eu não estou procurando por alguém
Com algum dom sobre-humano
Algum super-herói
Alguma felicidade de conto de fadas
Apenas algo a que eu possa recorrer
Alguém que possa sentir a falta

Oh, eu quero algo exatamente assim"



O administrador e segundo em comando na Guilda, Charles Devicari é um Chatot paciente e rigoroso. Sempre seguindo os regras, ele detesta a desordem e mas organizações.

Esta sempre atento, desde as mais simples atitudes, ao conflito entre Louis e Teresa na hora do jantar. Embora este não possa ser parado.

Ainda assim, nunca poupa os seus esforços, sempre se dedicando e prezando um equilíbrio e organização na Guilda. Geralmente é muito ocupado, embora no seu tempo livre, leia livros e jornais. Também gosta de realizar faxinas.

Apesar de rígido, ele tem um grande coração, e também zela por cada um dos membros da guilda.


*Moveset*

- Steel Wing

- Drill Peck

- Sing

- Sky Attack


Trívia: 

* O movimento Steel Wing e U-Turn foram aprendidos por TMs

*  A autora não quis mudar o nome dele, mesmo já tendo um personagem em AeK com o mesmo

 o sobre nome Devicari é o de sua avó, a única na família que tem (;-;)

* Sua aparência mudou 2 vezes, se assemelhando agora, a um maestro

* A ideia de gostar de faxinas, foi inspirada em Levi Ackerman, personagem de Shingeki no Kyojin-Attack on Titan. Levi é obcecado por faxinas e organização, e a autora também se baseou nisso.





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -