Posted by : WhiteVir quinta-feira, 8 de junho de 2017

Fanart ShinyReshiram#1





Técnica utilizada:
"Fiz um esboço inicial com lápis, depois passei com caneta preta.
Colori e sombreei com Lápis de cor. (Achei ter ficado demasiado escuro, por isso, depois de digitalizar, clareei um pouco usando o Photoshop)"


Comentário sobre a Fanart:

"Oiii! Sou eu, a ShinyReshiram kk

Não tenho muito que dizer sobre este trabalho... Acho eu...

Já á algum tempo eu não desenhava mais nada além de umas personagens originais minhas para um projeto pessoal... As vezes eu fico com vontade de parar e explorar novos traços, diferenciar, e foi o que, neste caso, aconteceu. Escolhi desenhar a Ellie (forma Gijinka), porque o Snivy e a sua cadeira evolutiva estão na minha lista de Pokémons favoritos, e eu adorei a Ellie! Ela é uma fofa! E ganhei uma vontade imensa de a desenhar! :3

Acho que os olhos e a pose corporal não encaixaram bem na personalidade da personagem, eu estava a testar e a praticar uma  determinada técnica de desenho, e acabou assim. Já os olhos são a prova que as minhas tentativas de desenhar estilo anime são sempre fracassadas.

(Nota: Para a forma do corpo eu usei como base umas imagens que eu achei por ai na net (eram de livre uso, por isso não preciso de dar créditos), a verdade é que eu não desenho corpos humanos assim tão bem, acho eu) kkk

Espero que goste! :3"


Comentários da Autora:

MINHANOSSARENHORA, QUE COISA MAIS LINDA

EU TÔ BERRANDO MUITO

NOSSA


EU TO TÃO FELIZ

GENTE, QUE FANART MAIS LINDA

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



Eu adorei sua arte Shi! Ficou bem bonita mesmo <3 <3(principalmente a sombra, ficou um xuxuzinho)

Me desculpe a demora por postar, é que eu estava numa viajem e fiquei sem o PC. E não seu usar o Blog no celular, kkkjj

Mas eu surtei quando vi essa fanart. Eu tô muito feliz mesmo <3

Eu adorei!

Faça mais fanarts, e case-se comigo e envie-as! Eu vou surtar em cada uma delas =)

Muito obrigada Shi! <3

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. WhiteShii Scarlet melhor shipp do anime '' Aliança Aventuras ''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho :v
      Hauagaugsuahsuahsushsishsuahduhaudhaudhaudgauhsuahsushaudhaushjshsusshuahsusha

      Excluir
  2. White, sua fofa, obrigado por receber meu desenho tão bem! Fico feliz em saber que adorou kkk :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu traço é uma graça Shi :)
      Eu gostei mesmo ]3
      Espero que se inspire e mande fanarts viu <3.<3

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAA QUE COISA MAIS LINDA AINDA ESTÁ AQUI TAL IGUAL COMO EU DEIXEI AAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua arte evoluiu demais! É super legal comparar com desenhos de anos atrás! Continua assim :))

      Excluir

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -