Posted by : WhiteVir terça-feira, 27 de junho de 2017



AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AEO, TERÇA-FEIRA, DIA DE PASTEL E BAD!

E um capítulo atrasado, mas tamo lá =)

*SPOILERS*



A gente começa com nosso otp e com outro otp nossas amiginhas Sally e Ashy´s, marcando um rolê. Mas a pergunta do dia, é: quem é a rolezeria?



Provavelmente nem eu sei.

Em seguida, tem Ellie e Gerren. No final Ellie já achou uma segunda profissão, se nada der certo mesmo.

Eu tentei tornar um caso interessante. Espero que tenham gostado.

Raichu, Plusle e Minun estavam realmente, envolvidos nesse caso. Claro, eu teneti uma interação entre a dupla, até porque eles me lembrar os Ice Climbers.

E ai, eu acabei fazendo esses skeths deles.




Enfim, né. Se eles apareceram mais algumas vezes, talvez ganhem gijinkas. Eu acho.

Até porque, eu nem terminei o pessoal da Guilda =')




Mas hey, eles solucionaram o caso! (?)

No próximo capitulo, voltaremos com as aventuras em Dungeons! Será a terceira semana/primeiro mês completo de Sally e Ellie! =D

Espero que tenham curtido a troca de POV´S!





E por fim, há uma cena diferente na fanfic. AHHHHHHHH FUI EU QUE DESENHEI! <3

A primeira eu tentei no Paint Tool Sai. Não sei mexer naquilo, então o traço ficou bem diferente (bem tosco)

Mas a segunda e a terceira eu acabei mexendo nas configurações dos pinceis e caneta. Ficou bem melhor =) Mas deixei a diferença a vista, justamente pra vocês verem alguém desenhar sem confiança e com confiança. *Cry intensifiques*




Acabei fazendo essa montagem terrível também. Mas acho que será verdadeira. Ou não.





E depois de rir com essa imagem, eu finalizo minhas notas da Autora#14! =D

Até mais!




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -