Posted by : WhiteVir sábado, 3 de junho de 2017

Sally

































Sally´s Theme: Lost in Paradise_Evanescense

"Estou acreditando
Em algo tão distante
Como se eu fosse humano
E estou negando
Esse sentimento de desesperança
Dentro de mim, dentro de mim

Todas as promessas que eu fiz
Só para te decepcionar
Você acreditou em mim, mas estou destruída

Não tenho mais nada
E tudo o que eu sinto é esse desejo cruel
Pelo qual estivemos caindo esse tempo todo
E agora estou perdida no paraíso

Por mais que eu queira
Que o passado não exista
Ele ainda existe
Por mais que eu queira
Sentir que pertenço a esse lugar
Estou tão assustada quanto você"



Sally é a jovem Totodile, carismática e alegre, ela é a principal protagonista da estoria.

Aos seus 17\16 anos, ela se descobre em um lugar totalmente desconhecido. Ainda um pouco inocente, logo no inicio ela se provou vitima de um trio de Pokemon.

Nessa jornada, ela não tarda para encontrar Ellie, que teve sua bolsa roubada pelos ex-companheiros, e nessa reviravolta, Sally acaba encontrando sua parceira de trabalho, formando assim, o Team Braveheart.

Sally demonstra ter uma aptidão tanto para combate, quanto para estratégias. Das simples as mais bem planejadas, ela sempre pensa em qual delas usar no momento oportuno. Embora, prefira um estilo de combate livre, ela acaba tendo um pensamento rápido e instintivo, confiando sempre nele. Assim, desde que ela chegou a Dorwine, jamais perdeu uma luta.

Não somente, ela nunca descarta as principais regras Pokémon: jamais humilha-lo; jamais matar-lo; saber quando uma luta se inicia e termina.

Em suas aventuras, Sally lembra de alguns Flashbacks, frases, sentimentos e emoções que já havia tido em algum momento de sua vida. Porém, ela nunca lembra.


~Moveset~


- Scrath

- Water Gun

- Metal Claw

- Water Pulse


Trivias:


Sally é o nome baseado numa personagem de um dos livros de Phillip Pulman: Sally Lockhart

* A autora demorou meses para criar definitivamente o design. ~no final ficou isso ai mesmo~

Sally tem algumas manias da autora, como medo em alas hospitalares

No inicio, Sally teria cabelo longo, mas decidiu que curto caracterizaria mais a personalidade do personagem

O Movimento Metal Claw e Water Pulse são por bredding. Mesmo que ela não possa aprende-los na 5º Geração.


Imagem Oficial:



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -