Posted by : WhiteVir domingo, 28 de maio de 2017

Ellie


Ellie´s Theme: Circles_Kdrew
(Clique para baixar a música pelo 4shared!)


"Eu estive procurando por uma saída
correndo por ai com minha cabeça para baixo
Meu orgulho no chão

Disseram-me que era apenas carga vinculada
Mas agora eu ando na linha mais alta do chão 
Meu orgulho nas nuvens

Enquanto eles continuam correndo em círculos 
OoH
Enquanto eles continuam correndo em círculos
OoH
Enquanto eles continuam correndo em círculos
Ooh"




Ellie, a Snivy, é uma garota reservada e cautelosa. 

Vivendo uma vida antes de sua grande aventura começar, a Snivy teve experiencias em Dungeons, além de outros meios que envolvam a exploração e passar o tempo, na maior parte, sozinha. Sempre ávida para ler e obter conhecimento, Ellie era uma criança diferenciada, se estendendo até os dias atuais.  

Misturando-se facilmente no meio das multidões, era difícil chamar atenção para si, principalmente quando andava rapidamente, focada em seus pensamentos. Isso também a faz se sentir desconfortável na presença de estranhos, possuindo um sexto sentido para confiar ou não em algum Pokémon. 

Porém, sua rotina mudou quando cria o Team Bravehart, com sua companheira Sally. Agora, a dupla explora Dungeons, simultaneamente aos Quests que pegam.

Ellie prefere poucas companhias a muitas, sabendo que nesses mínimos Pokémon, pode confiar e compartilhar suas ideias, pensamentos e planos.

Agora, membro da Guilda Hopes and Dreams, a Snivy planeja sua rotina antes mesmo de sair da cama. Metódica e organizada, detesta quando seus planos falham. Mas ela acaba por descobrir que certas instabilidades é que tornam a vida tão divertida, principalmente com Sally e Gerren.


~Moveset~

- Vine Whip

- Wrap

- Leaf Tornado

- Leer



Trívia:

* A Autora já criou seu design umas 4 vezes, modificando tudo.

* A Autora optou por Ellie ter o Dimentional Scream, ao invés de Sally. (Um dia isso será explicado, provavelmente) 

* Já foi cogitada para ser uma Charmander e protagonista principal. Mas no final, acabou sendo o que deu :v



Imagem Oficial:





{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Selo seu Madruga de moça bonita, bem feita e formosa

    ResponderExcluir
  2. A Ellie ficou uma fofa! :3
    Snivy é um dos meus Pokémons favoritos, seria normal eu gostar! kkk

    Curiosidade: Por volta de 2013 eu tinha planos em criar uma Fanfic de PMD onde a protagonista era uma Snivy que era acompanhada por um Charmander, Totodile, Riolu e um Torchic (eu ainda cheguei a fazer uns desenhos e escrever uns rascunhos, mas o projeto ficou perdido no tempo) Deve ser por isso que eu estou a adorar a Ellie! :3


    (fiquei com vontade de desenhar uma FanArt, á muito tempo não desenho nada além de personagens do meu projeto pessoal, talvez eu realmente crie a FanArt, ou talvez não, estou com sérias duvidas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHH! <3
      Nossa cara, que coincidência.... tipo.... COINCIDÊNCIA
      MANO DO CÉU
      Eu costumo criar muitos Teams e sempre pego algum Pokémon diferente quando reiniciava MD. Mas depois eu só quis pegar Totodiles/Charmanders, :v
      Era legal quando ce tinha um Giratina na sua Team. Maluco, era supimpa ;^;
      ISSO. FAÇA. UMA. FANART. E. ME. MANDE. POR. FAVOR.
      Sério, eu ficaria muito feliz <3
      Eu adoro quando tem pessoas que criam seus Teams e fazem Gijinkas. Eu realmente adoro <3 <3
      Recomendo muito você fazer essa fanart ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Me liga também ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Até mais!

      Excluir
    2. Ei White, se não se importar... Qual o seu e-mail? Para eu depois enviar a FanArt quando concluída. kk

      Excluir
    3. Hey Shi!
      Entao, meu e-mail é prymordiusskyface@gmail.com
      Tem mais informaçoes na pagina de fanarts tambem. Espero ver sua fanart logo :)

      Excluir

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -