Posted by : WhiteVir domingo, 28 de maio de 2017


*música intro da Globo*

Pa-pa-pa-pa-pa-pááááá


HUM, HOJE É UM DIA MEMORÁVEL!

HOJE, É O DIA EM QUE FINALMENTE, HAVERÁ  UM GIJINKA, finnaly

COMO TAMBÉM

A GRANDE APRESENTAÇÃO DOA MOZÃO2K17  TYRANITAR

MALUCO, EU REVI ESSE CAPITULO E EU TÔ BERRANDO

Tanto que estou usando o capslock futilmente. :v




Mas nossa, jurei que ia ser no outro fim de semana. MAS MANOLO, JÁ ESTAMOS NO CAPITULO 12!

FUCKING CAPITULO 12!




AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Minha nossa, eu tô tão feliz ;3;

Mas hum, vamos lá.  *SPOILERS*

Eu modifiquei o Hot Spring. Agora é Hot-Water-Sand-Spring. Ou um daqueles destinos de prais por ai.

- Team Order of Gold

- Tyranitar Mozão

- Sally apanhou legal, kjjkjj

- Ellie super apoiando/entrando em apostas

- Tyranitar Mozão


Gerren está no caso. Provavelmente cês ja devem ter descoberto tudo. (ou seja, preciso ler Agatha Christie ;-;)



Sally e Ellie na forma Gijinkas. E HOLY CRAP, ELLIE VENCEU A COMPETIÇÃO. TÔ URRANDO.

PARABAINS ELLIE.




Mas acho que vamos ao que interessa:


MOZÃO VS SAL-lie

AHHHHHH MOLEKE, eu curti a luta. Claramente, Sally está num nível mais avançado. Até porque, apanhar daquele jeito não é pra qualquer um. Rç

Ao que vocês viram, ela tem um machadão e que solta uns raios também. É, bacana, bacana. E NOFFA, ELA USA UMA MASKARA.

Claramente uma referencia as Amazonas de CdZ :v 
Mas acho que ela não renuncia a feminilidade dela :v (que mulherão da porr@)


(Esperei pra usar esse Gif)

Eu até faço um minuto de silencio :v

Mas né, o Gijinka vem. Só não sei quando :v

Tô pensando que é isso. Provavelmente não vou estender essas notas da autora, porque eu nem sei o que colocar mais. :v

É isso.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -