Posted by : WhiteVir domingo, 18 de junho de 2017


Maya


































Maya and Charles Theme: Something just like this_ Chainsmokers feat Coldplay


"Estive lendo livros antigos
As lendas e os mitos
Aquiles e seu ouro
Hércules e seus dons
O controle do Homem-Aranha
E batman com seus punhos
E claro que eu não me vejo nessa lista


Mas ela disse, para onde você quer ir?
Quanto você quer arriscar?
Eu não estou procurando por alguém
Com algum dom sobre-humano
Algum super-herói
Alguma felicidade de conto de fadas
Apenas algo a que eu possa recorrer
Alguém que possa sentir a falta

Oh, eu quero algo exatamente assim"



A Guildmaster da Guilda Hopes and Dreams, Maya, é uma Wigglytuff carinhosa e extrovertida.
Nunca desistindo de seus sonhos, ela sempre foi atras delas. Mesmo quando eram arriscados demais, ela sempre avançava. Apesar de seu coração bondoso, ela já presenciou atitudes negativas, que outros faziam para se aproveitarem de seu poder e vontade.

Ela mesma escolheu o lugar e também construiu a Guilda que hoje comanda, com seus primeiros companheiros.
Apesar de parecer inofensiva, ela é extremamente inteligente, filosófica e poderosa.


*Moveset*

- Sing

- Hyper Voice

- Giga Impact

- Heal Pulse


Trívia:


Maya era o nome da dona do Kangaskan´s Store, mas acabou trocando

Inicialmente, era pra ser um Wigglytuff, mas acabou trocando pois quis e ponto final

Se fosse designar um signo para Maya, seria Peixes

Maya sabe muito de cartografia, oferecendo para marcar nos mapas dos integrantes da Guilda

* A autora decidiu colocar o microfone pois este sera a arma dela. Acabou ficando uma espécie de Sailor Moon.



Imagem Oficial:


{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Hmm, parece que o nome da guilda deveria ser '' Death by Glamour '' em vez de '' Hope and Dreams ''
































    Referencias a Undertale em pleno 2017, como eu sou criativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais louco, é que eu não tava nem pensando no Mettaton, uahuahuahuahauhauha
      REFERÊNCIAS? OH YES! *Mettaton´s Voice*
      Undertale merece destaque sempre, mesmo sendo pleno...2017...
      ahuahuhauhahuaa
      Mas, pensando bem, seria bom colocar "Death by Glamour"! Chega a fazer sentido ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. Maya, sua fofa, eu quero um abraço, E UM AUTOGRAFO, porque eu adoro Sailor Moon!



    (Sim... Essa é a minha tentativa fracassada em ser engraçada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero um abraço dela </3
      *Cryes intensifiques*
      Ela é capaz de dar vários autógrafos, deveria ser a ULT dela! Melhor que Giga Impact ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -