Posted by : WhiteVir domingo, 17 de dezembro de 2017


AHHHHHH EU CONSEGUI POSTAR UM CAPÍTULO ANTES DO NATAL, YEY!!




Faz uns 3 meses que não postei um capítulo, =p
Mas não acharam que eu iria sumir, não é? Mesmo sentindo que falo com os fantasmas

De qualquer maneira, vamos ao capítulo. Eu o havia feito há muito tempo, e tive a chance de revisa-lo. Não me sinto muito bem alterando grandes coisas, já que é algo que me acompanhou e me mostra o quanto eu devo evoluir :v
Sobre os personagens, eu fiz o team Razor Wind, um pequeno sketch


Eu particularmente gostei da Kara xD

Sobre a Gabite, ainda não defini seu visual. Mas logo colocarei aqui.

Espero que tenham gostado! E por via das dúvidas, um Feliz Natal e Ano Novo ;)



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -