Posted by : CanasOminous terça-feira, 27 de dezembro de 2016








                                  
  (Essa sou eu. Tadans!)







Saudações!

Sou a nova integrante da Aliança Aventuras, e tive uma chance de escrever uma Fanfiction neste blog: MYSTERY DUNGEON!

Sério, eu tô feliz pakas. :')

Eu me chamo Virgínia, e atualmente, estou terminando o EM em 2016. (Mano, que ano horroroso foi esse? Okay, tivemos algumas coisas muito boas, mas o nível de tragédias....PELOAMOR

Assim como vários de vocês, leitores, aprecio a tecnologia, arte, histórias, e cultura nerd em geral. Principalmente, livros de fantasia, são os meus favoritos. 

Sou uma amante de doces, principalmente de pudim e torta de limão fã de Katie McGrath e Lana Parrilla cês não tem nem noção amigos, e recentemente, aderi á esse mundo de séries. E que mundo ein?

Séries como Supergirl, Stranger Things, Merlin, Game Of Thrones e Big Bang Theory, são algumas delas. Eu nunca lembro das demais, me desculpem. ;-;

Desejo ingressar em alguma faculdade relacionada a Jogos Digitais ou Designer de Games, pois é o que mais desejo. EU ACHO NÉ, ESSA MINHA COMPULSÃO POR FACULS QUE FOI INJETADA 


Acredito que poderia falar muito de mim, mas deixo aqui alguns meios de se comunicar comigo:


























Bem, é isso pessoal! \o

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Você é muito parecida comigo White ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      *apenas surgindo do nada, depois de milenios**me desculpa a demora*
      Isso é bom Romulo! :>
      "Vamos nos aventurar por ai!~"
      Hu3 :3
      Ciao~

      Excluir
  2. essa foto daria um bom meme, ja te amo por isso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué. ENtão seria o melhor meme, hum? HU3
      Até!
      Cyao!

      Excluir

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -